| | |

Guia do Cão - Portal informativo sobre cães, gatos e outros animais.

Condições de utilização

Repita o Ritual LOiAL diariamente e melhore uma “vida de cão”!

Por: Cristina Ferreira


Descubra LOiAL – animal essence – perfume de qualidade superior feito especialmente para o nariz refinado dos cães, recorrendo à arte e tradição dos perfumistas europeus, cuidadosamente desenvolvido para valorizar e elevar a Relação Humano-Animal. 

LOiAL – animal essence – é dinâmico e desenvolve-se no Tempo. O perfume abre com a frescura e sabor do Mediterrâneo. Em seguida a Leveza dos cítricos dá lugar ao aroma alegre e cativante das Flores. Horas depois Chega a Frescura da Floresta depois de uma chuva de Verão. 
Ritual LOiAL: 
Vaporize Loial – animal essence – sobre uma escova macia e escove o seu cão no sentido do crescimento do pelo, percorra todo o corpo evitando as mucosas (como a boca, olhos e nariz). 
Este agradável Ritual terá benefícios colaterais se repetido todos os dias. Transformando-se num momento especial de ligação entre Cão e Humano. 
LOiAL, é uma marca Portuguesa criada com o objectivo de auxiliar os Donos de Animais a reforçar a relação com o seu Leal amigo e melhorar a qualidade de vida de ambos.

Leia também:

Apoios institucionais


Creative Commons License

Guia do Cão © by OneGlobalHealth Consulting is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.