| | |

Guia do Cão - Portal informativo sobre cães, gatos e outros animais.

Condições de utilização

Clooney adopta o terceiro cão senior

Por: Filipe Bragança


Há dias, George Clooney e a sua mulher Amal, fizeram capa de revistas por adoptarem o seu terceiro cão adulto. Um basset de nome Millie.

Clooney já tinha antes adoptado Einstein um Cocker Spaniel obeso com cerca de 5 anos, que estava à espera de ser eutanasiado num centro de abrigo para animais na California.

O actor disse, na circunstância da adopção de Einstein, que preferia um cão adulto e que já tivesse a experiência de casa. Estaria ele a pensar em preservar a sua coleção de sapatos? Outro facto curioso da adopção de Einstein, em 2010, é que o actor embaraçado confessou ter esfregado carne na sua roupa para que o inspector do canil achasse que havia uma ligação forte entre Clooney e Einstein. A verdade é que apesar do estratagema, o actor mostrou-se inseparável do seu novo companheiro.

Clooney, lembra-me Carry Grant, um dos meus actores favoritos de sempre, que para além do estilo, elegância e semelhança física com Clooney, amava cães. O facto de ambos terem escolhido estes companheiros adultos revela caráter e bom senso.

Recentemente o Dr. Manuel Pequito escreveu um muito interessante artigo sobre a adopção de animais seniores. Recomendo a leitura:

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3299749/George-Clooney-talks-rescue-dog-Einstein-s-beautiful-life-new-book-shares-joys-adopting-senior-pet.html


Leia também:

Apoios institucionais


Creative Commons License

Guia do Cão © by OneGlobalHealth Consulting is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.