| | |

Guia do Cão - Portal informativo sobre cães, gatos e outros animais.

Condições de utilização

Casa de banho para cães no aeroporto internacional O’Hare, de Chicago.

Por: Guia do Cão


Os nossos cão panheiros patudos já têm à disposição uma casa de banho interior no aeroporte O’Hare, de Chicago.

Esta casa de banho está desenhada para passageiros que viajam acompanhados de animais de assistência, como cães-guia, ou animais de companhia. Inclui relva artificial, “autocolismo”, entre outras coisas que todos os cães gostam…

Desta forma os passageiros já não têm que passar pelos checkpoints para os seus cãopanheiros e cães-guia se aliviarem. Isto é uma melhoria significativa da acessibilidade do aeroporto a todos e do Bem-Estar dos animais que viajam com os seus tutores.

Esta casa de banho está desenhada para manter todos os aspectos da higiene dos animais e também tem disponíveis zonas para uso de pessoas e tem acessibilidade para pessoas com cadeiras de rodas.

Esta casa de banho interior é complementada com 3 áreas exteriores, com relva verdadeira, gravilha e aparas de madeira, são limitadas por uma vedação e dispõem de sacos de plastico e caixotes de lixo.

Estamos no bom caminho… esperemos que estas facilidades cheguem rapidamente à Europa e a Portugal!


Leia também:

Apoios institucionais


Creative Commons License

Guia do Cão © by OneGlobalHealth Consulting is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.