| | |

Guia do Cão - Portal informativo sobre cães, gatos e outros animais.

Condições de utilização

Ellie e Duma: uma amizade espontânea, sincera e desinteressada!

Por: Guia do Cão


Um bébé elefante chegou ao Thula Thula Rhino Orphanage, na África do Sul. Estava doente e com poucas hipóteses de se salvar. Nessa altura entrou nesta história um super-cão!

Em Thula Thula estão protegidas várias espécies de vida selvagem africana, como rinicerontes, elefantes, búfalos, leopardos, girafas, zebras, hienas, crocodilos e... um Pastor Alemão muito especial: o Duma!

Quando o bébé elefante Ellie chegou à reserva não estava de boa saúde, mas foi tratado arduamente e com muito carinho. A sua saúde melhorou. Mas ficou deprimido... Os elefantes são animais muito sociais e muito difíceis de criar longe da família natural. Um dia o Ellie conheceu o Duma! Ambos criaram laços fortes de amizade. E o Ellie deixou de estar deprimido!

A amizade é essencial à Vida! O Ellie que o diga!

Veja mais aqui:

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3401273/The-adorable-friendship-abandoned-baby-elephant-canine-companion.html


Leia também:

Apoios institucionais


Creative Commons License

Guia do Cão © by OneGlobalHealth Consulting is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.